les choses sont deja assez mortes: Disritmia.

Disritmia.







"Não, eu não sei lidar.
Não, eu não sei amar."


Lucas Silveira


Entre suas mãos, sangra algo que era meu. Mas não mais. Entre seus dedos, caí um lampejo vermelho, fazendo-me tremer sem demorar com o medo de perder. Perder o que estremece o corpo, a alma e as pernas quando de tão perto ditas. Palavras estas que nos lábios de outros parecem tão verdadeiras a ponto de aparenta falsas e submissas, mas quando proferidas no pé do ouvido são letras unidas em tão belos e signficantes sentimentos que torna o resto apenas resto. É por isso, amor - e por outros tantos motivos -  que um pedido nunca é demais. Se tornando quase uma súplica...

- Promete-me que, quando voltar, traz-me nas suas mãos o que te entreguei antes de partir?

(Oh, Ceús! Como pode estar tão distante de mim e do meu coração tão perto?)

- Traz-me, um dia, mesmo que esteja quebrado?

7 comentários:

  1. As vezes parece que algumas pessoas estão em sincronia...
    Mesmo distante, mesmo sem se conhecer, nesse universo tão grande de meu Deus, porque como é possível vivermos situações tão parecidas, tão idênticas?
    As vezes penso que ninguém pode entender o que estou sentindo, e então, me deparo com algo escrito como se houvesse sido extraído de meu próprio coração...
    Será que é regra da vida todos passarem por tal situação?

    Adorei o texto. Muito belo.
    *-*
    E acertou em escolher postá-lo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se for pra trazer quebrado, é melor não trazer.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita la no meu blog :)
    Lindo é o seu aqui, fiquei boquiaberta. Seu blog é muito lindo e inspirador. Ja vou seguir com certeza e acompanhá-lo sempre.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nane, Nane...

    Isso me lembra uma música antiga:
    "Meu coração eu não dou
    Porque não posso arrancar
    Arrancando eu sei que morro
    Morrendo eu não posso amar"

    São situações como a tratada nesse belíssimo texto seu que nos ensinam que nossos corações, nossas almas, nossas mentes NOS pertencem, não aos outros, mesmo que as queiramos dar.

    ResponderExcluir
  5. A gente nunca tem certeza absoluta de com quem estamos lidando, né. Mas mesmo assim nos entregamos de forma intensa e esquecemos as possíveis consequências. Sempre tem um risco a se correr, mas ele é tão atraente.. Assim como você pode receber o que é originalmente seu danificado, você também pode recebê-lo curado de todas as feridas anteriores. Tem que pensar que tudo vai valer a pena.

    Texto lindo <3

    ResponderExcluir